quarta-feira, janeiro 05, 2011

Diálogo

A- Porque isso agora?
B- Preciso de uma bifurcação, uma estrada de duas mãos, preciso respirar novos ares.
A- Mas tu não precisava disso, a última vez que a gente se encontrou.
B- A última vez que a gente se encontrou, eu tinha tu.
A- Deixa eu ir contigo então.
B- Não.
A-Porque?
B- Não quero ver tu ir embora de novo, não quero ter que soltar a tua mão de novo, não quero te perder de novo. Por favor.
A- Mas,tu me ama certo?
B- Sim.
A- Então me leve contigo, vamos ficar juntos.
B- Prefiro ficar sozinha, a ter que te perder de novo.
A- Isso não me impede de querer ir.
B- Eu te amo.
A- Eu também. Não me deixe só, por favor. Vamos caminhar um pouco, vem comigo?
Anne M.
 

4 comentários:

  1. *-------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Flor, o seu blog lindo. Um encanto!
    Parabéns!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. adoro esse blog. muito bom mesmo. visita o meu? http://karinpontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindas *-*
    Karin, visito sim, e eu já sigo também :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir