segunda-feira, outubro 03, 2011

Caminhos estranhos, tortuosos e às vezes difíceis.

A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilio que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem.


Caio Fernando Abreu

5 comentários:

  1. Oi, Anne, bom dia!!
    Os caminhos da vida parecem causar forte impacto no autor. Não é para menos! Eles são, muitas e muitas vezes incompreensíveis e excitantes mesmo. Mas “tentar morrer” certamente passa longe da descoberta da maravilha de se estar vivo, mesmo que não compreendido e aceito. “Tentar morrer” é justamente renegar ou ter medo de “tentar viver” o extraordinário desafio da existência. Tentar viver será sempre melhor que tentar morrer, comprendam ou não, aceitem ou não quem somos.
    Um abraço carinhoso
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro os textos do Caio, simplesmente mara
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Caio é muito divo rs
    Amei o seu Backgroud




    http://fearfulfeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. " ... As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilio que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem."
    realmente os textos do Caio, são maravilhosos, ele entende e descreve com perfeição a nossas vidas!

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir