terça-feira, junho 21, 2011

Tô de pé.

Cansada, magoada e sem esperanças. Tô exatamente assim, mas tô de pé.
E eu vou continuar de pé, te esperando, porque tu vai voltar, porque tu sempre volta.
Pode ser em uma semana, pode ser em um ano, mas tu volta.
E é quando eu penso na tua volta, no bem que tu me faz, que minhas esperanças voltam, que meu cansaço vai embora, que eu tenho força pra lutar contra a saudade, e ficar a te esperar.
Porque a gente sabe que tu volta, tu sempre volta.

Anne Fonseca



5 comentários:

  1. Se é amor de verdade, sempre volta! Au revoir :)

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso,ouça Esteban para se distrair ;)

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/06/200-seguidores.html

    ResponderExcluir
  4. cansada, magoada, sem esperanças, mais de pé ..

    ResponderExcluir