sexta-feira, maio 20, 2011

Escapar da paixão.

E tu pensa que se apaixona, e na hora que tu quiser, tu escapa? Tu esquece? 'Ah vou ali me apaixonar, depois eu esqueço tudo, rapidinho, coisa normal'
Tu pensa, só pensa.
Porque a gente sabe que na real não é assim, paixão por mais platônica que seja faz sofrer, e a dor faz parte do processo da paixão.
Mas tu, meu caro acha que vai conseguir sair dessa, sem nenhum arranhão, sem nenhuma cicatriz?
Sinto em lhe decepcionar, mas não é por aí, que as coisas acontecem.
Mas se tu quiser continuar pensando assim, vai lá, a surra da vida te ensina.
Só não me diga que eu não te avisei.



Anne Fonseca

5 comentários:

  1. É,isso aí eu aprendi há muito tempo.Paixão é como se fosse praga de inimigo.Paixão é igual chiclete grudado no cabelo: Demora pra largar,E SE largar,te deixa todo torto,retalhado.


    Amei o post Anne *-*

    ResponderExcluir
  2. Paixão é Paixão você entra bem e sai toda machucada

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quem avisa, amigo é!
    AMei o post.

    Estava com saudades daqui!


    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  4. Nem que seja o menor dos amores, o menor envolvimento que exista. SEMPRE ficarão cicatrizes! Beijos, boa semana (:

    ResponderExcluir
  5. Priscilla e Cássia, é verdade. Demora pra largar,E SE largar,te deixa todo torto,retalhado. +1
    Obrigada *-*
    Talita, pois é! Obrigada querida *-*
    Keyla, sempre ficarão as cicatrizes, mas infelizmente tem pessoas que não entendem isso.
    Beijos e obrigada *-*

    ResponderExcluir