sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Lovers are in trouble

Talvez eu não seja humana o bastante pra amar.
Pra te amar.
Prefiro encarar assim, a ter que pensar que talvez de fato nunca tenha existido aquilo pelo qual eu sempre tenha procurado.
Aquelas coisas que ingenuamente eu pensava.
Talvez, só talvez.
As vezes ainda tropeço em pensamentos, alguma daquelas memórias.
Talvez não seja minha responsabilidade procurar por esse sentimento.
Ele escapou não posso te culpar,
Por algum tempo, eu até me culpei, achando que deveria ter segurado ele em minhas mãos, mais forte.
Mas ele escaparia entre meus dedos.
Talvez em algum momento de êxtase, ele volte a mim, me engana, me ilude novamente, e vai embora.
Só talvez mesmo.
Será mesmo que exista ou não?
A realidade que se mistura com ilusão.
Ou seja só o romance que esteja em apuros.

Anne M.

Um comentário:

  1. O amor quando num é verdadeiro acabo por ilusão mesmo =/
    Mesmo que o seu seja verdadeiro, não ser correspondida é sempre triste =/

    ResponderExcluir