segunda-feira, dezembro 27, 2010

Achei que seria mais fácil me sobre sair dessa confusão,sem nenhum arrependimento ou com nenhuma sensação de solidão. Tentei interferir no tempo,o que não tinha mais solução e quando me dou conta, estou aqui mais uma vez, ao ponto de partida ,já cansada de tantas tentativas. Tive razão muitas vezes e confesso que me sentia melhor quando estava sozinha. A solidão já me causava calmaria, não tinha nenhum medo, nem grandes traumas ou a preocupação de ter que agradar a maioria. Pensei que tomar decisões com um peito de aço e ter frases ensaiadas prontas pra serem ditas me faria bem, mas o resultado não foi o esperado. Me enganei ,como outras vezes aconteceram. Tentei permanecer intacta ,como se uma solução iria chegar, tudo se solucionar,tempo voltar e novamente,cada coisa em seu lugar. Ilusão! Foi e sempre vai ser em vão, não se pode interferir no tempo e dá menos espaço á quem não merecia. Mas aprendi, nem sempre pode se confiar naquele que, esta próximo, pois o mesmo,sempre esta ali, colhendo as mais preciosas informações e detalhes sobre você.

Autor desconhecido [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100617256]

Nenhum comentário:

Postar um comentário