terça-feira, outubro 12, 2010

Bullying

Eu já sofri bullying, e muitas vezes tive vontade de sumir.
Eu nunca me machuquei sério por isso, mas depois de abandonar a escola pela metade, enfrentar alguns psicólogos, entrar em uma depressão bem séria, descobri que apesar de não me machucar fisicamente, eu estava bem abalada.
Chegou ao ponto de eu não querer sair de casa, ficar só de frente pro computador. Eu não tinha mais vontade de fazer nada. O que me levou a alguns problemas de saúdes, e idas a hospital.
Durante muito tempo, eu queria que as pessoas que praticavam isso, sofressem, eu tinha ódio mesmo.
Hoje em dia, eu olho pra ti e me pergunto: "Quem é a criança que chora agora?"

"Saiba que eu daria tudo pra poder dizer
Que o sofrimento que você causou me fez crescer
Tem vezes que eu daria tudo pra retribuir
Tudo que você fazia pra me destruir
Olhe pra você agora
Quem é a criança que chora?
E a culpa é sua por hoje eu ser assim
E a culpa é sua por eu não ter sido criança
E a culpa é sua por eu gostar mais de mim
E a culpa é sua por eu não ter tido infância”

Trecho da música Infância - Fresno.
Composição: Lucas Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário